Motociclista não resiste a ferimentos e morre após grave acidente

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

Soterramento em garimpo: bombeiros resgatam corpo de vítima em Peixoto de Azevedo

Fernando Justos de Almeida, 47 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos após se envolver em um acidente de trânsito, e veio a óbito, cerca de uma hora depois de dar entrada no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde-MT.

O acidente envolvendo a motocicleta pilotada por Fernando aconteceu na Avenida Goiás, próximo a cemitério Jardim da Paz, por volta das 16h57 desse domingo (08).
O motociclista foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade hospitalar com grave traumatismo craniano encefálico (TCE).

De acordo com a Polícia Militar, que registrou o boletim de acidente, a colisão envolveu duas motocicletas, sendo que após o impacto, Fernando caiu desacordado e o segundo envolvido, fugiu do local, antes da chegada das autoridades policiais.

Os motociclistas seguiam pelo mesmo sentido da Avenida, e as informações dão conta de que a vítima teria entrado na frente da outra motocicleta, ocasionando o acidente.
Testemunhas acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros a vítima.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.