Juventus de Jaraguá apresenta Jorginho e confirma Régis, ex-São Paulo

0
Foto: Luana Lemke/Multímidia Assessoria

Com Jorginho de treinador e o meia Régis, ex-São Paulo e São Bento, o Juventus de Jaraguá apresentou elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Catarinense. O evento na manhã deste sábado foi realizado em uma faculdade da cidade com a presença de jogadores, diretoria e torcedores.

Ao longo do mês, o clube realizou brincadeiras nas redes sociais ao prometer um “jogador misterioso”. No evento, a diretoria desvendou o mistério e anunciou o meia/lateral Régis como o principal reforço para a disputa do estadual. A equipe de Jaraguá abriu as portas para o atleta, que busca mais um recomeço no futebol.


-Continua depois da publicidade ©-

Aos 30 anos, o atleta tem histórico de luta contra as drogas e problemas extra-campo. Nos últimos clubes que passou, Régis acabou tendo o contrato rescindido por conta da depedência química.

Neste ano, atuou no CSA e no São Bento. No clube alagoano, foi dispensado após confusão em um motel. No time paulista, acabou sumindo em meio ao abandono da clínica de recuperação. A última partida oficial de Régis foi em julho, no empate em 2 a 2 entre São Bento e Sport.

A estreia da equipe de Jaraguá no Catarinense será no dia 22 de janeiro, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O primeiro compromisso diante dos torcedores acontece na segunda rodada, quando recebe o Criciúma no João Marcatto.


-
-