Mulher “explode” cachorro com mangueira de água durante surto psicótico em Mato Grosso

A mulher se trancou no banheiro da casa em que mora com a família e os policiais militares que atenderam a ocorrência precisaram arrombar a porta para tirar a mulher e o cachorro do local.

0

Uma mulher de 58 anos, cujo nome não foi revelado, foi presa após ter matado um cachorro da raça Pinscher durante um surto, na tarde de quinta-feira (05), em uma residência no bairro Tijucal. A suspeita “explodiu” o animal de estimação, após enfiar uma mangueira nele.

 


-Continua depois da publicidade ©-

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h, quando vizinhos disseram que a suspeita estaria nua na rua, durante um surto.

 

Ao chegar no endereço citado, o filho da mulher relatou que ela havia se trancado no banheiro com o cachorro da família.

 

Ainda durante a crise, a mulher pegou uma mangueira e introduziu na boca do animal, que se afogou com a água. Devido ao fluxo, o cachorro acabou “explodindo”, a ponto de suas vísceras e olhos saírem.

 

A suspeita se recusou a sair do banheiro, então os policiais, junto com o filho, arrombaram a porta.

 

A mulher foi detida e encaminhada a UPA Pascoal Ramos, onde foi medicada. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

 

O caso foi registrado como maus tratos contra animais. A Polícia Civil investiga o caso.


-
-