Peritos encontraram pelo menos 19 marcas de tiros no carro onde morreu o comediante ‘Bunitinho’

Fonte: Bette Lucchese, RJ2

1 43
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Peritos da Polícia Civil encontraram pelo menos 19 marcas de tiros no carro onde o comediante Diego de Farias Pinto, conhecido como ‘Bunitinho’, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Os policiais não constataram disparos feitos de dentro do carro e não encontraram armas no veículo.

Considerado um fenômeno nas redes sócias, o comediante foi morto durante um tiroteio entre traficantes e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que foram checar uma denúncia na comunidade.

Além do humorista, outras três pessoas também morreram no mesmo local: Josselino de Oliveira Junior e Jorge Tadeu Sampaio, que eram empresários de Bonitinho, e Sidney Antunes Figueiredo, que era fiscal motociclista do BRT. Um PM também ficou ferido.

[Continua depois da Publicidade]

Nenhum dos mortos tinha passagem pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. As armas dos PMs que participaram da operação foram apreendidas para realização de confronto balístico.

PM relata ataque

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até a comunidade para checar uma informação do setor de inteligência da corporação sobre uma reunião de lideranças do crime.

Ainda segundo a PM, houve um forte ataque por parte dos criminosos na chegada à comunidade, gerando confronto.