Consórcio de Saúde abre licitação para credenciamento de casa de apoio em Lucas do Rio Verde

Fonte: Ascom/CPS Vale do Teles Pires

unnamed 1

unnamed 1O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da Região Médio-norte, está com edital de licitação aberto para o credenciamento de casas de apoio.

O objetivo é prestar serviços de hospedagem, transporte e fornecimento de refeições para pacientes em tratamento de saúde nos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Sinop.

De acordo com a secretária-executiva Solimara Moura, os interessados em participar da licitação, devem entregar os documentos até o dia 11 de dezembro, na sede do Consórcio de Saúde, em Sorriso.

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as exigências estabelecidas no Edital Credenciamento 009/19, disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

[Continua depois da Publicidade]

O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro, das 9h às 10h, na sede do consórcio. O prazo de vigência é de 12 meses, a partir do término deste processo de licitação.

No entanto, segundo a secretária-executiva, o credenciamento pode ser realizado durante o ano inteiro, com o término do contrato igual para todos, um ano após a conclusão da licitação.

As casas deverão oferecer quartos limpos e arejados, alas separadas para homens e mulheres e quatro refeições ao dia. O valor da diária, proposto pelo consórcio, é de R$ 50.

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está localizado a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, Sorriso – MT. Informações pelos telefones (66) 3544 4109 ou 3544 3358.

Fazem parte da entidade, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.