Ceará empata com Athletico/PR na Arena Castelão

Fonte: CenárioMT, com inf. Ceará SC

CSCxCAP 1

Na noite deste sábado, 30/11, jogando na Arena Castelão, o Ceará empatou com a equipe do Athletico/PR, pela 36ª rodada da Série A 2019. Em um jogo eletrizante nos últimos minutos, Mateus Gonçalves marcou para o Alvinegro, enquanto Madson empatou para os visitantes.

Na primeira etapa, onde buscou, o Mais Querido encontrou uma defesa bem montada, bloqueando as chegadas. Mesmo assim, antes mesmo dos 15 primeiros minutos o Time do Povo já havia chegado três vezes. Duas vezes com Leandro Carvalho e uma com Fabinho. Mesmo pressionando, o Vozão foi para o intervalo com 0x0 no placar.

No segundo tempo a história se repetiu. Em dois minutos já eram duas chegadas alvinegras. Em meio à pressão, o Ceará viu Vitinho, atleta do adversário ser expulso aos 16 minutos.
Buscando o gol a todo momento, aos 43 minutos, depois de bela jogada de Valdo, Mateus Gonçalves bateu forte e estufou as redes paranaenses.

Cinco minutos depois, já nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Madson desviou e empatou o jogo.

[Continua depois da Publicidade]

Na quarta-feira, 04/12, às 19h30m o Vozão encara o Corinthians também na Arena Castelão. Para a partida, o Vozão terá os desfalques de Valdo e William Oliveira. Em contrapartida, Samuel Xavier volta de suspensão.

Com gol de Guerrero, Inter vence Botafogo no Rio

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.