Chegada do Papai Noel atrai milhares de pessoas em Nova Mutum

Fonte: ASSESSORIA

5de023b33bd81 4m6a0057

O clima de natal tomou conta de Nova Mutum com a chegada do Papai Noel na noite desta quarta-feira, 27. O palco para receber o bom velhinho, símbolo do Natal foi montado as margens do Lago do Semeador, região central da cidade.

O evento compõe a campanha “Cidade que Brilha 2019”, organizada pela secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. “É uma satisfação enorme poder entregar um natal tão iluminado. Nossa população é conhecida pela sua determinação, pelo seu trabalho e dedicação, por isso nossa cidade merece este trabalho. Todo mundo irá encontrar um show de decoração e atrativos especiais, basta vir conferir”, destaca o secretário Jimmy Huppes.

5de01c892733a8699abf49ca766ffefa35de418af2697

Após receber a chave da cidade do prefeito em Exercício Leandro Félix, o Papai Noel surpreendeu a todos ao abrir o musical de natal com a canção ‘Eu venho Lá do Sertão’, um grande clássico da música popular brasileira. O musical trouxe ainda músicas relacionadas ao Natal e uma viagem no tempo com canções que animaram o público infantil.

“É um evento que serve para reunir as famílias e todos os anos nossa administração tem esse cuidado, para que o evento seja compartilhado por todos, traga mensagens positivas e aproxime as famílias mutuenses”, destaca João Batista, secretário chefe de Gabinete.

[Continua depois da Publicidade]

A noite mágica teve também a inauguração da Fazenda do Papai Noel, espaço organizado para as famílias mutuenses com a casinha do Papai Noel, que ficará aberta para fotos durante as comemorações natalinas. “É o sonho de toda criança, estar perto, ver o papai Noel, tirar foto com ele. Além disso a decoração desse ano ta linda de novo, a gente tinha que vir prestigiar, tirar fotos, valorizar o que é da nossa cidade e guardar tudo isso de lembrança”, destaca a moradora, Marta Santos.

5de01fd64638792abb918e585cbac268ee36319b382f4

“Este ano está muito bonita a decoração, superou todas as nossas expectativas”, disse Adriana Karine, moradora mutuense.

O horário de funcionamento será das 18h30 às 22h. A programação do local segue até o dia 23 de dezembro.

O prefeito em exercício Leandro Félix disse em sua fala que a administração municipal tem todo o cuidado de, a cada ano, preparar a cidade para que o cidadão mutuense tenha orgulho de viver aqui. “Eu entendo que nossa cidade precisa de espaços e momentos como esses, para valorização de nossas famílias e principalmente para que as pessoas tenham orgulho de viverem nesta terra, tão abençoada que nos acolheu de maneira tão especial. Desde já eu desejo a todos um natal cheio de bênçãos e um próspero ano novo”, relata.

Um grande show pirotécnico com duração de doze minutos encerrou o evento que reuniu cerca de três mil pessoas. Os fogos clarearam o céu de Nova Mutum com símbolo da chegada de um novo tempo de paz e harmonia para a comunidade mutuense.

5de01fee8c5f6b6f2454e90ff8593ee1639e4f0f61e12

Diversos pontos da cidade foram decorados, ela está presente na avenida Mutum, da entrada da cidade até a região da rotatória da Santa.

O presépio natalino está montado dentro da Prefeitura Municipal, que estará aberta para visitação.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.