Adolescente grávida é expulsa de casa e PM flagra vítima dormindo com cães em MT

0

Uma mulher de 42 anos foi detida na madrugada desta quinta-feira (28) suspeita de maus-tratos contra a filha dela, de 14 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita trancou a menina para fora de casa. A adolescente, que está grávida de 8 meses, foi encontrada dormindo com cães e em meio à sucata.

O caso ocorreu no bairro Jardim Vitória 2. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de abandono de incapaz e maus-tratos.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Segundo a PM, a menina estava em um local insalubre e oferecia risco à saúde dela e também para a gestação.

Ao conversar com os policiais, a adolescente explicou que discutiu com a mãe horas antes. O motivo seria que a adolescente teria se envolvido com um jovem de 20 anos. Na briga, a adolescente fugiu de casa e a mãe acusa o jovem de usar a filha dela para traficar droga.


-Continua depois da publicidade ©-

Quando a adolescente voltou, foi impedida pela mãe de entrar na casa. Como castigo, a mãe disse que ela deveria dormir do lado de fora e esperar que amanhecesse.

O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou o caso. A mãe e a adolescente foram levadas à Central de Flagrantes de Várzea Grande.