Vítima de acidente em Lucas do Rio Verde será sepultada no Maranhão

O jovem pilotava uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125 cilindradas quando colidiu contra um veículo Fiat Mobi.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

2 23

WhatsApp Image 2019 11 26 at 12.51.13Será transladado para o estado do Maranhão-MA onde será sepultado, o corpo do jovem Josevan dos Santos Braga, 23 anos, que faleceu em decorrência de um grave acidente de trânsito, ocorrido no final da manhã dessa terça-feira (26) em Lucas do Rio Verde-MT.

A informação foi repassada pela funerária São Gabriel, que está cuidando dos procedimentos para o translado.

A causa da morte foi confirmada após exame de necropsia feita pelo médico legista, como sendo por traumatismo craniano, tendo em vista que Josevan, ao colidir contra o veículo, bateu com a cabeça contra o meio-fio da via, vindo a óbito na hora.

O jovem pilotava uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125 cilindradas quando colidiu contra um veículo Fiat Mobi. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas das Celósias com Amarílis, no bairro Bandeirantes.

[Continua depois da Publicidade]

Devido ao choque, o jovem foi lançado contra o meio-fio, batendo fortemente a cabeça. Informações dão conta de que o capacete saiu da cabeça de Josevan.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, nada puderam fazer para reverter o quadro clínico do motociclista.O condutor do veículo nada sofreu.

Informações colhidas pela reportagem do CenárioMT juntamente com o Subtenente PM Macedo, do 13º Batalhão, dão conta de que o veículo transitava pela Rua das Celósias (sendo sua preferencial) quando a motocicleta que transitava pela Amarilis, teria invadido a referida preferencial, ocasionando o acidente.

A Polícia Militar isolou a cena do acidente para que a Politec pudesse fazer a pericia e auxiliar a Polícia Civil na apuração do inquérito.

Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.