Piloto morre após avião agrícola cair durante pulverização de lavoura em Mato Grosso

Vítima de 28 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Politec esteve no local e isolou a área para apurar o caso.

0
Foto: Reprodução

Um piloto morreu após o avião que ele pilotava cair, durante a pulverização de uma lavoura de soja no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. André Luiz Luckmann, de 28 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, a 503 km da capital, onde morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), entretanto, as causas ainda estão sendo apuradas. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e isolou a área para apurar o ocorrido.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) irão se deslocar para apurar o acidente.

Eles vão coletar dados, fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.


-Continua depois da publicidade ©-

André era morador de Sinop e, segundo a polícia, estava prestando serviço em Cláudia.