Unidades da PM e Corpo de Bombeiros são pontos de coleta de alimentos e brinquedos

Unidades da PM e Corpo de Bombeiros são pontos de coleta de alimentos e brinquedos

Fonte: Redação CenárioMT

unidades da pm e corpo de bombeiros sao pontos de coleta de alimentos e brinquedos 871753

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar estão com as portas de suas unidades abertas para receber doações de alimentos não-perecíveis e brinquedos para a campanha Operação  Natal Feliz 2019. A iniciativa receberá as doações até 18 de dezembro.

Idealizada pela primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, a ação busca sensibilizar a população a ajudar o próximo e garantir um natal feliz a todas as famílias mato-grossenses.

O coordenador de Comunicação Social e Marketing Institucional da PM (CCSMI), tenente-coronel Luis Fernando Dias, explica que a idéia sensibilizar toda a corporação.

“Essa ação natalina envolve todos os Comandos Regionais em todas as cidades do estado. Além da PM atuar fortemente no combate à criminalidade, intensificando o policiamento ostensivo, os policiais também estão empenhados nesta iniciativa solidária promovida pela a nossa primeira-dama, Vírginia Mendes. Quem quiser fazer alguma doação basta procurar qualquer uma das nossas unidades. Queremos garantir um natal feliz para todos”, diz o tenente-coronel.

[Continua depois da Publicidade]

A entrega das doações será feita no dia 21 de dezembro para famílias e comunidades previamente selecionadas.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.