Secretaria de Cultura lança programação de Natal em Lucas do Rio Verde

Abertura oficial será dia 01 de dezembro com a chegada de Papai Noel na Praça dos Migrantes

Fonte: Por Ascom/Dayse Karol

secretaria de cultura lanca programacao de natal em lucas do rio verde 871806

A Secretaria de Cultura lançou oficialmente nesta segunda-feira (25) a programação oficial do Natal Para Todos. O lançamento contou com a presença do secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, da primeira-dama Rafaela Frizzo, do presidente da CDL, Petronilo Gama, da diretora execeutiva da Acilve, Fabiana Vaz e do representante da Associação de Bairros da Praça dos Migrantes, Geraldo Dalastra.

As apresentações culturais do Natal para Todos serão realizadas na Praça dos Migrantes. A abertura oficial será no domingo dia 01 de dezembro, a partir das 18h30, com a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel e Concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde.

“Agradecemos a essa gestão, em especial à Rafaela que lembrou da nossa Praça para celebrar o espírito natalino”, destacou Geraldo Dalastra, representante da Associação de Bairros da Praça dos Migrantes.

“Estamos felizes que o Poder público está investindo em nossa cidade, deixando ela ainda mais bonita. Pedimos que os comerciantes se envolvam um pouco mais e participem das campanhas de Natal”, declarou Fabiana Vaz, diretora executiva da Acilve.

[Continua depois da Publicidade]

“Estamos apoiando a Prefeitura, em especial o secretário Ruam para trazer um Natal mais animado, inclusive convocamos os comerciantes a participar e ajudar a fazer um Natal mais movimentado. E convcidamos os moradores de Lucas a valorizar o comércio local”, relatou Petronilo Gama, presidente da CDL.

“Esse ano teremos uma programação especial na Praça dos Migrantes, com a casinha do Papai Noel e o trenzinho que vai visitar os pontos turísticos de nossa cidade. Na abertura no dia 1º de dezembro ainda teremos a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde. Uma parte de nossos enfeites está sendo restaurada pelos nossos servidores e será reaproveitada de outras edições e outra parte foi licitada”, apontou Ruam Villas Boas, secretário de Cultura.

“Temos as nossas parcerias, os mercados estão fazendo os enfeites das rotatórias, os empresários fazendo a decoração de seus comércios , temos enfeites nos dois lagos e estamos preparando tudo para deixar a cidade bem iluminada. A vocês da família luverdense pedimos que levem suas crianças que teremos diversas atividades até o dia 22 de dezembro. Estamos preparando um Natal especial com a gestão Binotti”, falou Rafaela Frizzo.

O Natal Para Todos é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura. A programação vai de 01 a 22 de dezembro, na Praça dos Migrantes, no Centro da Cidade. A entrada é gratuita.