Jovem tenta matar mãe e irmã e faz cova no quintal de casa

Ele afirmou que tentou matar a mãe e pretendia enterrar a irmã dele no quintal em Nova Ubiratã. Mãe disse à PM que rapaz é dependente químico e fica agressivo toda vez que fica sem usar drogas.

Fonte: Por G1 MT

whatsapp image 2019 11 24 at 19.24.28
Reprodução/Ubiratã24h
whatsapp image 2019 11 24 at 19.24.28
A polícia foi chamada e encontrou uma pá ao lado da cova nos fundos da casa — Foto: Daniel da Silva

Um jovem foi preso nesse domingo (24) por tentar matar a mãe dele e ameaçar matar a irmã, de 7 anos, no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã-MT, a 506 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 21 anos, é dependente químico e confessou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Alisson fez uma cova nos fundos do quintal da casa da família, onde afirmou que enterraria a irmã dele.

A mãe do suspeito foi quem chamou a polícia. Segundo ela, o jovem é dependente químico e fica agressivo e tem o comportamento alterado toda vez que fica sem usar drogas.

Ele pegou uma faca a acertou a testa e o peito da mãe. A lâmina quebrou e, quando o rapaz correu até a cozinha, foi contido por familiares e vizinhos. Antes disso ele já teria feito a cova. A polícia foi chamada e encontrou uma pá ao lado da cova nos fundos da casa.

[Continua depois da Publicidade]

O rapaz confessou o crime. Ele afirmou à Pm que não tem assistência da família, sofre e é maltratado pela família. O jovem afirmou que estava perturbado pois é dependente químico. Ele afirmou que tentou matar a mãe e pretendia enterrar a irmã dele no quintal.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Família é feita refém durante roubo em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.