Homem é preso por agredir esposa que se negou a fazer sexo em via pública

Marido é preso por agredir e trancar mulher em casa em Rondonópolis

Fonte: Redação CenárioMT

homem e preso por agredir esposa que se negou a fazer sexo em via publica 871752

Policiais militares prenderam um homem de 44 anos por agredir e manter a mulher de 23 anos em cárcere privado na noite de sábado (24.11), em Rondonópolis. A PM foi acionada pela mãe da vítima.

Conforme o relato do boletim de ocorrência, os policiais foram chamados, através do número 190, por uma mulher contando que a filha tinha entrado em contato pedindo socorro, após ter sido trancada em casa pelo marido, no bairro Altos da Vila Mineira.

Os militares foram ao local indicado e encontraram o homem embriagado. Eles soltaram a vítima, que relatou ter sido agredida com tapas no rosto e enforcamento, além de ser impedida de sair de casa pelo marido. Segundo ela, as agressões tiveram início depois que ela se negou a fazer sexo em via pública com o homem.

Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e outros crimes.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.