Jogo do Bragantino ao vivo: veja onde assistir Coritiba x Bragantino na TV e Online pela Série B

Fonte: CenárioMT

bola -

 

Na noite de hoje, domingo, 24, se enfrentam Coritiba x Bragantino pela penúltima rodada da Série B.. O jogo está marcado para iniciar às 16h (hora de Brasília), no Couto Pereira.

O jogo no Couto Pereira é decisivo para as pretensões do acesso para a Série A, enquanto o Bragantino entra com a vaga e também o título do campeonato

O Bragantino líder absoluto com 72 pontos já tem a vaga garantida e também o título do campeonato.

[Continua depois da Publicidade]

O Coritiba entra em campo pressionado para voltar ao G-4. Com o empate de Atlético-GO e a vitória do América-MG, o time foi empurrado para a quinta posição, com 60 pontos. Se vencer, reassume a terceira posição com 63 pontos. Se empatar, fica com o mesmo número de pontos dos adversários, mas volta para a quarta a posição.

 

Coritiba x Bragantino: veja onde assistir à partida pelo Campeonato Brasileiro

O jogo entre Coritiba x Bragantino terá transmissão AO VIVO na GLOBO(PR), e no PREMIERE 2. O site da GloboEsporte.com acompanha tudo do clássico em TEMPO REAL.

Com o acesso e o título da Série B já garantidos, o Bragantino chega à partida contra o Coritiba com o objetivo de fechar bem a disputa do nacional. Como os principais objetivos já foram alcançados, o time destaca a possibilidade de ter uma das melhores campanhas da história da Série B como um motivo para manter a motivação nos dois jogos restantes do campeonato

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.