Força Tática prende suspeitos de vender dinamite em MT

Fonte: CenárioMT

Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso
Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de vender artefatos explosivos neste sábado (23.11), em Várzea Grande. Os homens tinham um rolo de cordel detonante e 18 emulsões de dinamite.

Policiais da 15ª Companhia de Força Tática receberam denúncia de que os envolvidos estariam vendendo os artefatos em um Hyundai HB20 preto, na Avenida da Feb. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas acabaram batendo o carro em uma calçada.

No interior do automóvel os militares encontraram um rolo de cordel detonante onde o motorista confessou que em sua casa, no bairro Parque do Lago, teria mais dinamite escondida. No local, foram apreendidas as 18 emulsões de dinamite.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e fez a retirada adequada dos artefatos explosivos do imóvel.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a prisão dos suspeitos, a polícia constatou a existência de um mandado de prisão em aberto por possuir antecedentes criminais por crimes de roubo e furto.

Os suspeitos foram entregues à Central de Flagrantes.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.