Temporal em Rondonópolis (MT) provoca alagamentos e enxurrada arrasta carros

Corpo de Bombeiros informou que, durante a chuva, atendeu oito ocorrências entre quedas de árvores, alagamento de casas e veículos ilhados.

Fonte: G1

whatsapp image 2019 11 22 at 19.10.04 1
Chuva forte provoca alagamentos em Rondonópolis (MT) — Foto: Reprodução

Um temporal atingiu Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, a tarde desta sexta-feira (22). Avenidas ficaram totalmente alagadas e alguns carros foram arrastados pela enxurrada. Casas também foram invadidas pela água. Não há registros de feridos.

Videos feitos por moradores mostram o volume de água nas ruas.

Prejuízos foram registrados na Rua Otávio Pitagula, na altura do Bairro Jardim Urupês, onde o asfalto cedeu. O Corpo de Bombeiros informou que, durante a chuva, atendeu oito ocorrências entre quedas de árvores, alagamento de casas e veículos ilhados.

whatsapp image 2019 11 22 at 19.10.04 1
Chuva forte provoca alagamentos em Rondonópolis (MT) — Foto: Reprodução

Na Avenida Presidente Médici o volume de água alcançou as portas dos carros. Um caminhão ficou ilhado. Até a Câmara de Vereadores foi invadida pela água.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), choveu mais de 20 milímetros durante, aproximadamente, 50 minutos.

A Defesa Civil do município e as secretarias de Habitação e Urbanismo, Promoção e Assistência Social e a Companhia de Desenvolvimento (Coder) prestaram atendimento às vítimas.