Santos apresenta Jorge Andrade como novo coordenador de bases

0

Com experiência no Figueirense e Internacional, Jorge Andrade assume a frente das categorias de base do Peixe

O Santos Futebol Clube apresentou um novo comandante das categorias de base. Jorge Andrade, será responsável por coordenar as atividades dos “Meninos da Vila”. Filho de Jorge Andrade, atleta Colorado dos anos 60 e 70, o gerente de base do Peixe seguiu os passos do pai, porém como gestor.


-Continua depois da publicidade ©-

Jorge já passou pelo Figueirense, Internacional e trabalhou na formação de grandes nomes do futebol mundial como o goleiro Alisson, os meias Fred e Oscar, além dos atacantes Ricardo Goulart e Leandro Damião.​

Ao analisar o clube, ele comentou sobre a importância do trabalho com as categorias de base e afirma que o Santos está no caminho certo para manter a tradição nas principais competições do futebol brasileiro.

– Estou feliz pela oportunidade de chegar ao Santos e trabalharei forte pra poder cumprir com os objetivos do clube para as categorias de base. Contamos com profissionais capacitados ao nosso lado e que conhecem como ninguém o DNA santista. Estamos no caminho certo e com certeza faremos um grande trabalho que resultará em ganho técnico e financeiro pro clube – disse o gestor.

Após passagem pelo Figueirense, Jorge Andrade assume a gerência da base do Santos e
reforça “Estamos no caminho certo”.