Instituto Modelo Maior promove palestra sobre planejamento e realizações pessoais em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

2 16

E aí, aconteceu?
Chegou a hora de fazer a diferença e tomar o controle das decisões que fazem o seu presente e constroem o seu futuro. Venha participar e mude a sua história!

Com esse chamamento, o Instituto Modelo Maior (IMM) oferece a Lucas do Rio Verde-MT, uma palestra motivacional com conteúdo dinâmico e reflexivo.

A equipe do IMM está preparando um ambiente agradável para tornar o momento inesquecível e envolvente.
O fim do ano está chegando, e sem dúvida, é um momento para pensarmos um pouco sobre a vida. É chegada a hora de repensarmos nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. É nessa época que começamos a moldar nossos objetivos e sonhos”, comentou o empresário Ednilson Valcanaia, palestrante do Instituto Modelo Maior.

O encontro acontecerá no sábado, 30 de novembro, no auditório do hotel Terras Park, a partir das 14 horas.

Inscrições abertas, para mais informações pode entrar em contato pelo WhatsApp 65 99910-1488 ou 65 3549-1488

IMM⠀
Empresário e palestrante a mais de 30 anos, Ednilson Valcanaia é autor de um método totalmente original que consiste em transmitir conteúdo de maneira empírica e sistêmica, onde através de uma linguagem clara e objetiva, consegue gerar uma melhor absorção e fixação do conhecimento.

Sua formação compreende duas graduações na área de Administração: Gestão Pública e Empresarial; Formação em Oratória I, II, III, IV; Formação em Coach I e II pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coach, ISO9001, com o mentor José Roberto Marques e Formação no curso Professional Magician com Kaio Filho. Hoje faz parte da gestão do conglomerado empresarial Grupo Modelo em Lucas Do Rio Verde – MT, atuando ativamente como palestrante pelo IMM – Instituto Modelo Maior.

WhatsApp Image 2019 11 22 at 08.04.58

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.