Lucas do Rio Verde sediará etapa da Liga Mato-grossense de Futsal

Os jogos serão realizados nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro

0

 

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, Lucas do Rio Verde será sede das quartas de finais da Liga Mato-grossense de Futsal. No sábado, as partidas começam às 16h e no domingo, às 9h30, no Ginásio Pimpão. A competição conta com a parceria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o município sediará pela terceira vez uma fase da competição em 2019. “Três equipes de Lucas participaram da competição, a Tic Tac, LRV Futsal e Grupo Santos, sendo que para esta fase as equipes LRV Futsal e Grupo Santos estão classificadas. É muito importante apoiar este evento, pois o esporte é fundamental para as pessoas, além de praticar o esporte, também é uma opção de lazer para as famílias. Convido toda a população para prestigiar as partidas e torcer para as nossas equipes”.

O representante do Grupo Santos, Matiel Vargas, destacou que as equipes de Lucas estão gratas pela parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, dando a oportunidade para as equipes jogarem em casa. “Jogando em casa nos tornamos mais fortes, a expectativa do nosso grupo é defender o título novamente, fomos campeões no ano passado e esse ano também queremos essa conquista. Todas as equipes dessa fase são de alta qualidade, quem for assistir aos jogos vão ver uma competição de alto nível”.


-Continua depois da publicidade ©-

Para o representante da equipe LRV Futsal, Tarciso Tormes, a modalidade futsal tem crescido no município. “Temos a parceria da prefeitura, temos a união das equipes que buscam o fortalecimento do futsal, a rivalidade só existe dentro de quadra. Nosso município está bem representado na modalidade, as escolinhas de base são um diferencial, fui aluno de escolinha e estou levando este legado. Espero que tenhamos um bom desempenho jogando em casa e possamos classificar para a semifinal”.