Representando Lucas do Rio Verde, primeira-dama Rafaela Frizzo participa de evento na capital

O evento reuniu diversos municípios e teve objetivo de estreitar os laços e apresentar um balanço dos primeiros 300 dias de gestão

0

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, reuniu-se na noite da última segunda-feira (18.11) com primeiras-damas de municípios do interior. O encontro foi promovido pelo Governo do Estado e teve o objetivo de apresentar um balanço do primeiro ano da Gestão Mauro Mendes.

Representando o município de Lucas do Rio Verde, a primeira-dama Rafaela Frizzo esteve na capital do estado ao lado da primeira-dama do Estado, apresentando a força, determinação e a beleza da mulher luverdense.

Segundo Rafaela, o jantar foi acolhedor e oportuno para troca de experiências com os demais municípios. “Ficamos muito felizes com a receptividade do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virginia Mendes. Temos plena confiança no casal e sabemos que estão olhando com todo carinho para os municípios de Mato Grosso”, avaliou Rafaela.

O evento foi bem prestigiado e contou com a presença de mais de 60 primeiras-damas, além de prefeitas, prefeitos e autoridades em geral.

 

Na mesma tarde de segunda-feira (18.11) a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro, fez um chá da tarde que a ofereceu para conhecer as principais instalações do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) – Dr. Leony Palma de Carvalho – e apresentar os projetos sociais em destaque na Capital.

 

O encontro promovido pelo Núcleo de Apoio à Primeira-dama fez parte da programação da inauguração do maior complexo hospitalar do Centro-Oeste onde os prefeitos e, consequentemente, primeiras-damas foram convidados para a sexta e última etapa do HMC.