Jovem é morto a tiros por pai de adolescente mantida em cárcere privado, diz polícia

0
Foto: Reprodução/RPC

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros pelo pai de uma adolescente, de 13 anos, que estava mantida em cárcere privado, na Rua Nilo Procópio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (19).

De acordo com a investigadora da Polícia Civil Loriane Plath, a menina e o rapaz namoravam há quatro meses, e ela já havia tentado terminar o relacionamento com o jovem diversas vezes.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Nesta terça-feira, ele foi até a casa dela e, com um faca, começou a agredi-la.

“Ela passou a ser esfaqueada nas mãos na tentativa de se defender. A mãe viu a situação e ligou para o pai, que perseguiu o rapaz em fuga e atirou contra ele. Quatro tiros atingiram o corpo”, contou a investigadora.


-Continua depois da publicidade ©-

Após os disparos, o pai fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.

“A situação está sendo considerada como cárcere privado porque o jovem estava privando tanto ela [namorada] quanto a mãe dela de sair da casa. Ele só saiu depois porque o pai estava vindo”, explicou Loriane.

A adolescente sofreu ferimentos na região dos braços e mãos, e também teve um sinal de sufocamento no pescoço, segundo a polícia. Ela foi encaminhada para o Hospital do Rocio.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).