Morre 2ª vítima de acidente onde outro motorista morreu carbonizado no nortão

Outro motorista morreu carbonizado após carro pegar fogo em batida com caminhonete no domingo na BR-163

Fonte: G1 MT

whatsapp image 2019 11 17 at 19.02.44
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente grave registrado na tarde desse domingo (17) na BR-163 na região do Castanhal, em Itaúba — Foto: Corpo de Bombeiros de Sinop/Divulgação

O segundo motorista que havia sobrevivido ao acidente, onde uma pessoa morreu carbonizada na BR-163 no domingo (17), não resistiu e também morreu nessa segunda-feira (18) no Hospital Regional de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Uma pessoa não identificada morreu na BR-163, na região do Castanhal, em Itaúba, a 599 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro pegou fogo após uma batida com uma caminhonete. A primeira vítima estava no carro menor.

O motorista da caminhonete foi identificado como Volmar Luiz Grando, de 55 anos, estava sozinho e foi retirado do veículo, com ferimentos, por pessoas que passaram por lá, mas não resistiu e morreu no hospital.

No outro carro, uma pessoa morreu carbonizada. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e ainda será identificado.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu no km 913 e envolveu uma caminhonete S-10 e um HB20. O carro de passeio saiu da pista e pegou fogo.

43591
Motorista morreu carbonizado após carro pegar fogo em batida com caminhonete na BR-163 — Foto: Corpo de Bombeiros de Sinop/Divulgação

 

Veículo incendeia após bater de frente com S-10 na BR-163