Dupla é detida em Lucas com carro roubado em Cuiabá

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2019 11 12 at 09.47.58 1 1

Dois homens foram presos suspeitos de receptação de carro roubado. Os suspeitos foram abordados por uma guarnição policial na região central de Lucas do Rio Verde-MT, na noite dessa segunda-feira (18).

Os homens ocupavam um veículo Fiat Argo, prata, com registro de roubo corrido na capital Cuiabá-MT. Para não levantar suspeitas, as placas do veículo foram substituídas.

“logo que perceberam a aproximação da viatura policial, os suspeitos seguiram sentido a região central, fizemos o acompanhamento e abordagem”, comentou o Subtenente PM Macedo.

Ao realizar a primeira checagem da documentação do veículo, nada constava. “Porém, ao fazer uma checagem mais aprofundada do veículo, nós identificamos que se tratava de um veículo dublê, com ocorrência de roubo no município de Cuiabá”, acrescentou o Militar.

[Continua depois da Publicidade]

Para tentar justificar, os suspeitos disseram que fugiram da polícia, pelo fato do condutor não possuir CNH. Em relação ao carro, disseram que teriam comprado de terceiros e que estavam pagando parcelas do financiamento.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos não são moradores de Lucas do Rio Verde. Ambos foram encaminhados para a delegacia judiciária civil para as providências cabíveis aos fatos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.