Leandro Félix assume novamente como prefeito em exercício de Nova Mutum

Fonte: CenárioMT

5dd21161300f6aee7af4660c2563ee611caa1cd4b051b

O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix Pereira, assumiu na manhã desta segunda-feira, 18, como prefeito em exercício pelo período de 15 dias no lugar de Adriano Pivetta. A transição de cargos ocorreu na primeira hora desta segunda-feira, em cerimônia simples realizada no gabinete municipal.

Desde que assumiu a gestão municipal de 2013, o prefeito Adriano Pivetta tem dado inúmeras oportunidades ao vice-prefeito Leandro de assumir como prefeito em exercício. “O Leandro é um grande parceiro, um empresário de visão e quem tem somado muito em nossa gestão, por isso, faço questão que ele esteja assumindo algumas vezes como prefeito para que ele possa implementar sua maneira de administrar e como isso, possa também implementar sua forma de administrar”, Ressalta.

Leandro Félix agradeceu a confiança do Prefeito Adriano Pivetta e aproveitou para falar da responsabilidade que é administrar uma cidade como Nova Mutum. “Sempre tenho dito que administrar essa cidade não é para qualquer um, nossa cidade está crescendo, se desenvolvendo, estamos passando por uma nova fase economia e isso requer de nós gestores públicos muita responsabilidade para possamos seguir com esse modelo de gestão que tem melhorado a cada dia a vida de nossos cidadãos” Enfatiza.