Jogadores levam camisa de Talles Magno para premiação, e atacante vibra: “É tetraaaa”

0

Talles Magno não estava em campo, mas se fez presente na final do Mundial sub-17 por homenagem dos companheiros. Fora da competição desde as oitavas de final, quando se lesionou, o atacante foi lembrado pelos atletas brasileiros na comemoração do título. Na entrega de medalhas, a camisa 11 do jogador apareceu. Nas redes sociais, Talles comemorou e disse que a conquista foi merecida.

Esta não foi a primeira mostra de carinho pública entre Talles Magno e o resto dos atletas do sub-17. No dia da lesão, o camisa 11 saiu carregado pelo elenco, em cena emocionante. Em publicações nas redes sociais, o jogador do Vasco não deixou de desejar força aos atletas e também comemorou a cada fase avançada pela equipe na competição.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Nos quatro jogos que disputou com o Brasil, Talles foi titular em todos e anotou dois gols no torneio. Como Reinier não foi para a competição, o atleta do Vasco era isoladamente o principal nome desta equipe campeã. Com a lesão, o atacante terá que esperar até 2020 para dar seguimento ao bom momento que vivia em sua primeira temporada como profissional.