Veículo incendeia após bater de frente com S-10 na BR-163

0

 

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Um grave acidente foi registrado por volta de 16h deste domingo (17), na comunidade Castanhal, cerca de 80 km de Sinop na BR 163, sentido Itaúba.

Segundo informações recebidas pela redação do CenárioMT, o acidente envolveu uma caminhonete S-10 com placas de Porto dos Gaúchos e um veículo HB-20 com placas de Sinop, onde um dos ocupantes veio a óbito.


-Continua depois da publicidade ©-

O motorista da caminhonete que estava sozinho foi retirado pelas pessoas que estavam no local. Segundo testemunha, os veículos colidiram de frente, e o HB-20 acabou saindo da pista e pegando fogo com o forte impacto. Segundo informação ainda não oficial, no veículo de passeio estaria um casal e uma criança, porém, informação não confirmada oficialmente ainda, um dos ocupantes do HB-20 veio a óbito.

Alguns homens tentaram afastar a caminhonete das chamas do outro veículo. O motorista da S-10 acabou sendo retirado por populares que cortaram o cinto de segurança para retira-lo.

As vítimas não foram identificadas e as causas desse acidente ainda estão sendo apuradas.

Motorista morreu carbonizado após carro pegar fogo em batida com caminhonete na BR-163 — Foto: Corpo de Bombeiros de Sinop/Divulgação
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente grave registrado na tarde desse domingo (17) na BR-163 na região do Castanhal, em Itaúba — Foto: Corpo de Bombeiros de Sinop/Divulgação