Jogo do Santos ao vivo: veja onde assistir Santos x São Paulo na TV e Online pelo Brasileirão

Santos x São Paulo: veja onde assistir ao vivo ao jogo de hoje

Fonte: CenárioMT

santos x so paulo

Santos x São Paulo se enfrentam na tarde deste sábado (16) às 17h00 (hora de Brasília) em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida irá acontecer na Vila Belmiro, em Santos – SP.

O Santos tem com 64 pontos, está na terceira posição da competição, muito perto de vaga direta na fase de grupos da Libertadores, busca sua quinta vitória consecutiva, e o Tricolor tenta voltar a vencer após duas derrotas seguidas no Morumbi

O São Paulo tem com 52 pontos, está na quinta posição da competição, já começa a voltar as suas atenções para o G-6

Onde assistir Santos x São Paulo

O jogo de Santos x São Paulo terá transmissão ao vivo no canal Premiere para todo o Brasil . O site da GloboEsportes transmite a partida Online em Tempo Real.

[Continua depois da Publicidade]

O presidente Jair Bolsonaro disse na quinta-feira que vai à Vila Belmiro para assistir ao clássico. – Se Deus quiser, no próximo sábado, estarei na Vila Belmiro assistindo ao jogo Santos e São Paulo. Como é torcida de um time só, que é lei em São Paulo, estaremos torcendo para o Santos. No futuro, se a torcida do São Paulo me convidar, estarei torcendo para o São Paulo em outro jogo no Morumbi – disse o presidente, em live.

 

Onde assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo na TV e online