Homem é preso após agredir esposa com socos e empurrões e dirigir bêbado

Fonte: OLHAR DIRETO

pm
Patrulha de defesa da mulher flagram vítima sendo agredida pelo marido em MT — Foto: PM-MT/Assessoria

Um homem 50 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14), em Cuiabá, por agredir sua esposa com socos e empurrões até ela cair no chão. Ele também foi preso por dirigir seu New Fiesta embriagado, na contra-mão, entre as Avenida Brasil e Avenida Pernambuco.

Conforme é apontado no boletim de ocorrência, uma viatura da polícia avistou o veículo em alta velocidade entre as avenidas e depois realizou rondas para localizá-lo, até que o encontrou na rua Jornalista Amaro Falcão.

Quando localizado, o condutor estava fora do veículo e agredia sua esposa com socos e empurrões. Pessoas que estavam próximas tentaram o impedir, mas W. somente parou quando foi algemado e dado voz de prisão em flagrante.

O suspeito se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. O boletim ainda aponta que foi necessário o uso de algemas no suspeito porque ele estava com o comportamento alterado e muito nervoso no momento.

[Continua depois da Publicidade]

O veículo ficou estacionado no local da abordagem porque não foi localizado até o momento a chave e o suspeito não disse onde estava.