Seleção Brasileira Olímpica definida para encarar os EUA na Espanha

0

Equipe comandada por André Jardine está se preparando para o Pré-Olímpico da Colômbia 2020


O torcedor já pode saber quais são os 11 jogadores da Seleção Brasileira Olimpica que iniciarão a partida contra os Estados Unidos às 14h15 (Horário de Brasília) desta quinta-feira (14), com transmissão ao vivo pelo Sportv. Na última atividade antes do confronto, o treinador André Jardine conversou, longamente, com a equipe que estará em campo no apito inicial: Phelipe Megiolaro (Grêmio); Guga (Atlético Mineiro); Lyanco (Torino), Ibañez (Atalanta) e Caio Henrique (Fluminense); Wendel (Sporting), Matheus Henrique (Grêmio) e Pedrinho (Corinthians); Paulinho (Bayer Leverkusen), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Matheu Cunha (RB Leipzig).

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

A Seleção Olímpica está em Gran Canaria para a disputa do United International Football Festival – Edition Canary Islands, torneio Sub-23 que conta ainda com a participação de EUA, Argentina e Seleção Canária, formada por jogadores que atuam nos times da Ilhas Canárias, território espanhol no Oceano Atlântico. Como Tenerife é uma dessas ilhas, a competição também é conhecida como Torneio de Tenerife.

Nesta mesma quinta-feira, Argentina e Seleção Canária se enfrentam às 16h45 (Horário de Brasília – 19h45 pelo Horário Local) na outra semifinal. Os vencedores disputam a Final às 16h45 do próximo domingo (17). Quem perder joga pelo Terceiro Lugar às 14h15. Todos os duelos vão rolar no Estádio Gran Canaria.


-Continua depois da publicidade ©-

O Brasil vem treinando na Cidade Esportiva Barranco Seco, CT da Unión Deportiva Las Palmas, onde o técnico falou sobre a importâcia deste ciclo para a preparação visando ao Torneio Pré-Olímpico da Colômbia, entre janeiro e fevereiro do ano que vem, que dará duas vagas para os Jogos de Tóquio 2020.

– Esses jogadores têm uma grande oportunidade de mostrar que desejam estar no grupo que será reunido em janeiro. Vamos observar o empenho, a dedicação e o quanto o olho de cada um está brilhando pra essa competição – destacou Jardine.