Memória de último Brasil x Argentina ainda reverbera em Gabriel Jesus

0
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Atacante foi um dos destaques da vitória brasileira por 2 a 0 na semifinal da competição sul-americana


Há cerca de quatro meses, a Seleção Brasileira derrotava a Argentina na semifinal da Copa América 2019. O placar de 2 a 0 ilustra exatamente o que foi a partida: um clássico difícil, bem disputado, mas com final feliz para o Brasil. Na ocasião, Gabriel Jesus foi um dos destaques da equipe, com um gol e uma assistência.

Agora, o atacante se prepara para um novo confronto com os vizinhos sul-americanos. Desta vez, a partida será disputada em Riade, na Arábia Saudita, na noite desta sexta-feira (15). Ainda com o último jogo na memória, Gabriel Jesus espera outra grande batalha pela frente.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

– Sempre bom jogar clássico dessa grandeza. Brasil e Argentina é o maior clássico do futebol. Sempre jogo muito difícil, com craques da bola do outro lado também. Tomara que seja um bom espetáculo e tomara que a gente saia vitorioso – comentou.

Companheiro de clube de dois argentinos, como Otamendi e Aguero, ele garante que a amizade e os objetivos em comum ficam lá no Manchester City, da primeira divisão inglesa. No clássico entre Brasil e Argentina, aí é cada um por si.


-Continua depois da publicidade ©-

– Falei com Otamendi, fiquei zoando ele. Disse que se ele trombasse eu ia devolver (risos). Quando estamos juntos no clube nadamos para o mesmo sentido. Agora defendo meu país, eles o país deles. Que eles façam o melhor dele lá, mas aqui é rivalidade – definiu.

Brasil e Argentina se enfrentam às 20 horas (14 horas de Brasília) desta sexta-feira (15). A partida será realizada no King Saud University Stadium, em Riade, na Arábia Saudita.