Jogo do Vila Nova x Guarani ao vivo: veja onde assistir Vila Nova x Guarani na TV e Online pela Série B

Fonte: CenárioMT

bola -

 

Na noite de hoje, quarta-feira, 13, se enfrentam Vila Nova x Guarani pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para iniciar às 19h15, no Serra Dourada, em Goiânia.

Vila Nova não ganha há nove jogos e está afundado dentro da zona de rebaixamento com apenas 33 pontos. Para escapar, precisa vencer todos os quatro compromissos restantes. Para piorar, o fato de jogar em casa não vem sendo um trunfo. O Tigre ainda não bateu ninguém no Serra Dourada nesta Série B – a única vitória como mandante foi no Estádio Olímpico.

O Guarani abre a semana com a possibilidade de confirmar a permanência na Série B do ano que vem. Para que isso aconteça, precisa terminar o sábado com vantagem de sete ou mais pontos para o 17º colocado, que abre a zona de rebaixamento. Hoje em 14º, o Bugre está com 40 pontos, cinco a mais que o Figueirense.

[Continua depois da Publicidade]

Vila Nova x Guarani: veja onde assistir à partida do Brasileirão 

O jogo entre Vila Nova x Guarani terá transmissão AO VIVO no canal SporTV menos GO e Premiere. O site da GloboEsporte.com acompanha tudo do clássico em TEMPO REAL.