Jogo do Cuiabá ao vivo: como assistir Cuiabá e Paysandu online pela Copa Verde

Veja onde ver jogo do Cuiabá e Paysandu, o primeiro jogo da final da Copa Verde nesta quinta-feira acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá pela Copa Verde

Fonte: CenárioMT

cuiaba x paysandu

Jogo Cuiabá x Paysandu ao vivo nesta quinta-feira: O primeiro jogo da final da Copa Verde está marcado para acontecer às 21h (hora de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O próximo jogo de volta está marcada para a próxima quarta-feira, 20 de novembro, no Mangueirão, em Belém, também às 21h (de Brasília). Veja onde assistir ao jogo na TV e online.

cuiaba x paysandu
Assista o jogo do Cuiabá x Paysandu ao vivo online. Foto/Arte – CenárioMT

 

Como assistir o jogo do Paysandu ao vivo pela TV

A TV Brasil mostra as emoções da primeira partida entre Cuiabá (MT) e Paysandu (PA) pela decisão da Copa Verde nesta quinta-feira (14), às 21h00, direto da Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]

Cuiabá e Paysandu ao vivo também será transmitido online

O Cuiabá quer a casa cheia para ajudar a equipe sair na frente, e para isso colocou os ingresso mais barato, os valores cobrados são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Lembrando que o campeão da Copa Verde garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com o título em 2015, o Cuiabá tenta igualar o Paysandu, rival desta decisão, que já levantou este troféu por duas oportunidades – 2016 e 2018.