Morador do bairro Jardim da Amazonas relata onda de furto em residências

Fonte: Cenário MT

Troca de tiros entre PMs e criminosos termina com veículo recuperado em Cuiabá
Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso

 

Diversas residências localizadas no bairro Jardim Amazonas em Lucas do Rio Verde-MT foram alvo de furtadores na tarde de ontem, segunda-feira (11).

De acordo com relato de um dos moradores, o qual também foi vítima dos larápios, além de sua residência, pelo menos outras três casas foram invadidas.

A ação criminosa, de acordo com a vítima, aconteceu no período entre as 13h30 as 16h00, quando não havia ninguém nas casas.

[Continua depois da Publicidade]

O morador relatou no boletim de ocorrência, registrado na delegacia judiciária civil, que ao retornar para sua casa, por volta das 14h30, se deparou com a porta do fundo arrombada e seus pertences todo revirado.

Do local, os criminosos subtraíram uma bicicleta, óculos de sol e dinheiro. Já de outras residências foram levados aparelhos eletrônicos, perfumes, joias, valores em dinheiro e outros objetos.

Investigadores da Polícia Civil estão trabalhando para chegar aos autores dos furtos e tentar recuperar os objetos furtados.

A polícia alerta para que o cidadão de bem não compre produtos sem nota fiscal ou de procedência duvidosa, pois os mesmos podem ser objetos furtados. A pessoa que compra tais produtos pode ser enquadrada no crime de receptação, com pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.