Inscrições para o concurso de decoração natalina começam na próxima segunda-feira (18)

Os vencedores de cada categoria receberão descontos no IPTU 2020

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

pref lrv 328

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde lançou nesta terça-feira (12) o Concurso de Decoração Natalina 2019. As inscrições começam na próxima segunda-feira (18) e a premiação corresponde à descontos no IPTU 2020.

O concurso é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e abrangerá três categorias: Residencial, Comercial e Grupos.

Na categoria residencial serão premiadas as três melhores ornamentações entre as residências concorrentes; na categoria empresas serão premiadas as três melhores ornamentações entre as empresas concorrentes; e na categoria grupos serão premiadas empresas que realizarem a ornamentação em grupos na mesma avenida que tenha canteiro.

Os interessados, responsáveis pelas residências, empresas e grupos, deverão realizar a inscrição no período de 18 de novembro a 06 de dezembro de 2019, preenchendo um formulário que estará disponível a partir da próxima segunda-feira no site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

[Continua depois da Publicidade]

Para o julgamento do concurso será formada uma comissão, organizada pela Secretaria de Cultura, Acilve e CDL. Serão avaliados os seguintes quesitos: quesitos originalidade, criatividade, tema natalino, iluminação, impacto visual da decoração diurna e noturna e utilização de material reciclável.

Os vencedores do concurso receberão como prêmio descontos no IPTU exercício 2020, sendo as categorias residencial e comercial, desconto de 30% a 100% de isenção, e na categoria grupos, isenção de 10% a 50%.

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone (65) 3548-2513 ou pelo e-mail cultura.turismo@gmail.mt.gov.br.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.