Adolescentes são apreendidos por utilizar pistola de cola quente para praticar roubos em Rondonópolis

Fonte: Greyce Lima | Secom-MT

rouborondon
Foto por: PMMT
rouborondon
Foto por: PMMT

Nesta segunda-feira (11.11) a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade por roubo à pessoa e a um estabelecimento comercial, em Rondonópolis-MT.

Os policiais militares foram acionados por uma mulher que teria sido rendida pelos dois menores, que exigiam da vítima o seu relógio de pulso, no bairro São Pedro. A mulher também disse que os suspeitos estariam com uma arma de fogo.

Em diligências, os policiais se depararam com outra vítima: um comerciante que contou à PM que os suspeitos teriam entrado em seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Jardim Ebenezer. Uma quantia em dinheiro no valor de R$ 22, pacotes de bolachas, um refrigerante e outros alimentos foram levados na ação pelos dois menores de idade.

Para localizar os suspeitos, os policiais cercaram a região e os encontraram escondidos em um matagal. Com eles, foram apreendidos a mercadoria levada do comércio e o dinheiro.

[Continua depois da Publicidade]

Após a apreensão dos suspeitos, a polícia encontrou na casa de um deles, um simulacro de arma de fogo feito com uma pistola de cola quente e o relógio da primeira vitima.