Sorriso: engenheira agrônoma morreu por que estava devagar

Fonte: CenárioMT com inf. TV Centro América

1 143
Foto: Instagram/Reprodução

A engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza, 28 anos, morta na madrugada de sábado (09), após ser baleada na nuca, quando estava dentro da caminhonete do namorado, em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), foi morta por estar andando devagar em uma das avenidas da cidade.

A vítima e o namorado foram perseguidos pelo acusado, que se entregou no fim da tarde de domingo (10).

A Polícia Civil identificou ontem,  domingo (10) o suspeito de ter atirado e atingindo Julia na cabeça.

O motivo foi ela estar devagar com o namorado

Houve perseguição, a vítima deu a volta para tentar despistar o suspeito, inclusive entrou em uma rua errada, deu ré e voltou a ir atrás do casal, até que atirou e a atingiu. Não houve discussão, rusga, nada. O vidro da caminhonete permaneceu fechado durante todo o tempo. O motivo foi ela estar devagar com o namorado”, disse o delegado André Ribeiro, responsável pelo caso.

Julia Barbosa estava em Sorriso a passeio. Ela morava na cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, para onde o corpo foi transladado, neste domingo.

1 2 1

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil identificou ontem, domingo (10) o suspeito de atirar contra a caminhonete em que estava a engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, e matá-la com um tiro na cabeça, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O veículo foi localizado pela Policia Militar em uma região de mata, próximo ao Bairro Rota do Sol. O veículo com placas de Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá, não tem registro de roubo ou furto e está com a documentação em dia.