Criminoso invade agência bancária no Centro de Cuiabá e rende empresário, advogada e mais quatro

Fonte: OLHAR DIRETO

1 140
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Um criminoso armado invadiu uma agência bancária na avenida Comandante Costa, no Centro de Cuiabá, na noite de sexta-feira (8), e rendeu seis pessoas. Entre as vítimas estavam o proprietário de um restaurante e uma advogada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a advogada e uma amiga saiam da agência quando foram abordadas pelo criminoso. Na ocasião, ele rendeu outras quatro pessoas que estavam no local e fugiu com pertences pessoais das vítimas.

Na frente do banco um comparsa aguardava o criminoso em um Corsa Sedan, que ele entrou e fugiu. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar o veículo abandonado no cruzamento das avenidas  Comandante Costa com a Voluntários da Pátria, após um acidente.

Testemunhas contaram que dois suspeitos haviam saído do carro, se desfazendo das vestes, enquanto corriam sentido ao Cemitério da Piedade. Posteriormente, a PM recebeu informações que os suspeitos estariam nas proximidades do Hospital São Benedito e depois da Praça do bairro Quilombo.

[Continua depois da Publicidade]

Um dos suspeitos foi encontrado no bairro Quilombo. Ele estava com cartões de uma das vítimas. A jovem foi chamada na Delegacia de Polícia, mas não conseguiu identificar o suspeito. Ele seria o condutor do carro.

O suspeito que rendeu as vítimas ainda não foi localizado. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil deverá apurar o caso.