Ceará vence o Internacional por 2×0 pelo Brasileirão

0
Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Jogando na Arena Castelão, o Ceará venceu a equipe do Internacional por 2 a 0, nesta quinta-feira, 07/11. Com gols de Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves, o Mais Querido conquistou a décima vitória na competição.

Em um começo de jogo muito equilibrado, Ceará e Internacional se revezavam no domínio das ações ofensivas. Enfrentando, com forte marcação da equipe adversária, o Vozão buscava entrar na área colorada por passes pelo alto, por trás da zaga. E foi em uma jogada assim que, aos 42 minutos do primeiro tempo, após passe de Felipe Silva, Samuel Xavier escorou para a área e Thiago Galhardo, de cabeça, empurrou para as redes.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Na volta para o segundo tempo, o Vozão viu o Inter buscar um pouco mais as ações ofensivas em busca do gol de empate e passou a se utilizar dos contra-ataques para criar suas ações ofensivas. Em um desses contragolpes, após rebote de Danilo Fernandes, Mateus Gonçalves gingou na frente da marcação e bateu forte colocado para o fundo do gol, fechando o placar em 2×0.

Com o resultado, o Vozão fica na 13ª posição com 36 pontos. Agora, o Ceará encara o Fortaleza no segundo Clássico-Rei da Série 2019. A partida acontece no domingo, 10/11, às 19 horas.


-Continua depois da publicidade ©-

Flamengo vence Botafogo e garante vantagem de 8 pontos no Brasileiro