Inscrições para vagas de conselheiro de Recursos Hídricos são prorrogadas

Inscrições para vagas de conselheiro de Recursos Hídricos são prorrogadas

Fonte: Redação CenárioMT

Recursos Hídricos

Foi prorrogado o período de inscrição para a eleição de entidade não-governamental e dos setores de usuários da água para composição do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (Cehidro). A candidatura às vagas deve ser feita até o dia 08 de novembro de 2019, às 17h, conforme edital 02/2019/Cehidro.

A entrega dos documentos para a habilitação das entidades deverá ser feita na Superintendência de Recursos Hídricos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Surh/Sema-MT). As vagas são para atuação no biênio de 2020/2021.

Em seleção que será realizada no dia 21 de novembro, serão escolhidos entidade não-governamental e representantes de usuários da água que integram os seguimentos: Abastecimento/saneamento, Turismo e Lazer e Hidrovia. As audiências públicas para definição de cada conselheiro serão realizadas entre 14h e 16h conforme cronograma definido no edital.

Entre os documentos necessários para habilitação estão declaração de interesse em concorrer à vaga específica, além de outorga de direito de uso da água válida emitida em nome da entidade para os aspirantes às vagas de usuários da água e comprovante por meio físico do desenvolvimento de atividades relacionadas com recursos hídricos nos últimos dois anos no caso das entidades não-governamentais.

[Continua depois da Publicidade]

O regulamento completo pode ser acessado em: http://www.sema.mt.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=52&Itemid=371

Sob a supervisão de Juliana Carvalho

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.