II Concerto Tema de Filmes será no dia 22 de novembro

Fonte: Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 15

pref lrv 15Uma apresentação emocionante está sendo preparada pela Orquestra Jovem de Lucas do Rio Verde para o II Concerto Tema de Filmes. O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e vai ser realizado no dia 22 de novembro, às 19h30, no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal.

O concerto terá no repertório trilhas musicais de filmes marcantes assistidos em todo o mundo.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Ruam Villas Boas, a apresentação tem o objetivo de mostrar o resultado das oficinas culturais que compõem a Orquestra Jovem de Lucas do Rio Verde.

“No ano passado promovemos a primeira edição do concerto e foi um sucesso, para este ano vamos repetir a dose com um belo evento. É um concerto bem popular e para todas as idades. Convidamos todas as famílias luverdenses para prestigiarem, teremos alunos dos pequenos aos maiores, é um trabalho realizado pela Secretaria com as oficinas e poderemos ver um pouquinho do que eles aprenderam”, destaca Ruam.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.