Homem atira no próprio irmão e espera por policias no local para se entregar

Fonte: OLHAR DIRETO

1 57

Um homem de 32 anos, que não teve o seu nome divulgado, atirou no próprio irmão de 27 anos, na noite deste domingo (03), em Sinop (a 480 km de Cuiabá). Conforme aponta o boletim de ocorrência, o acusado foi encontrado no meio da rua e aguardava os policiais para que se entregasse. O estado de saúde da vítima não foi divulgada.

O acusado teria efetuado o disparo após uma discussão com o irmão.

Em sua versão, ele disse que em determinado momento o irmão o ameaçou de morte com uma faca. Logo, em resposta, o suspeito sacou a arma e atirou em seu peito.

Ao chegarem no bairro Vila Santana, onde o crime aconteceu, os policiais se depararam com o acusado no meio da rua, os aguardando. Ele se entregou. A vítima já havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

[Continua depois da Publicidade]

O homem de 32 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A versão contada por ele ainda será investigada.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.