Gol estreia voos diários em Sinop

Novo destino da companhia no Mato Grosso é operado com jatos Boeing 737-700

Fonte: CenárioMT

737 700 gol sinop

O interior de Mato Grosso ganha nova rota da companhia aérea Gol, que iniciou hoje(4) os voos com frequência diária e sem escalas, com jatos Boeing 737-700 NG com capacidade para 138 passageiros.

“É uma satisfação para a Gol iniciar estes voos regulares e trazer aos clientes que viajam nesta rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Os voos diretos entre Sinop e Guarulhos são a melhor opção para quem precisa chegar até a capital paulista. Além disso, em Guarulhos, nossos clientes têm ampla conectividade com os voos Gol e dos parceiros”, afirma o gerente comercial da Gol, Roberto Wagner.

A Gol ainda destaca que a nova operação também beneficia clientes de cidades vizinhas a Sinop, como Lucas do Rio Verde, Sorriso, Peixoto de Azevedo e Colíder.

O novo voo diário da Gol decola do aeroporto de Guarulhos às 9h25 para Sinop, que chega às 11h10. No sentido inverso, ele parte de Sinop às 11h40, pousando em São Paulo às 15h15.

A operação da Gol em Sinop é uma das contrapartidas da empresa ao Governo do Estado de São Paulo, que em fevereiro lançou o programa “São Paulo Pra Todos” reduzindo a alíquota de ICMS sobre o querosene de aviação de 25% para 12% para incentivar o lançamento de mais voos nos aeroportos paulistas.

[Continua depois da Publicidade]