Carro capota e passageiro morre após ficar preso nas ferragens em MT

Fonte: G1 MT

whatsapp image 2019 11 04 at 11.50.51 2 2
Carro capotou em rodovia — Foto: Deletran/Divulgação

Um acidente na Rodovia Palmiro Paes de Barros, entre Cuiabá e Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, deixou uma pessoa morta, nesse domingo (3). O carro capotou e James Douglas Leite de Arruda, de 48 anos, que era passageiro do veículo, ficou preso nas ferragens.

Ele estava gravemente ferido e respirava com dificuldade no momento em que a Polícia Militar chegou ao local, após ter sido acionada.

whatsapp image 2019 11 04 at 11.50.51
PM foi chamada por testemunhas — Foto: Deletran/Divulgação

A PM chamou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para resgatar a vítima e encaminhá-la ao hospital.

A vítima estava com vida, mas, assim que foi resgatada e retirada das ferragens, morreu.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo testemunhas, no momento do acidente havia quatro pessoas no veículo, incluindo a vítima que morreu. Mas quando a polícia chegou só havia duas pessoas. As outras duas tinham sido socorridas por outras pessoas que passavam pelo local, incluindo a motorista do carro.

whatsapp image 2019 11 04 at 11.50.51 1
Veículo ficou bastante danificado — Foto: Deletran/Divulgação

A outra vítima que estava no local quando a polícia chegou estava com ferimentos e foi socorrida pelo Samu.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o local para avaliar as circunstâncias do acidente.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.