Hilux colide em cavalo na Avenida Mato Grosso em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 11 01 at 20.05.38

 

 

Uma camionete Toyota Hilux colidiu violentamente contra um cavalo em Lucas do Rio Verde-MT, no início da noite dessa sexta-feira (01).

O acidente aconteceu na Avenida Mato Grosso, no bairro Jardim das Primaveras.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações da guarda municipal de trânsito, o condutor da picape e uma mulher que estava na garupa do animal foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal – PAM. A mulher teve um corte contuso na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Já o rapaz que conduzia o cavalo, aparentemente não sofreu ferimentos. O jovem relatou que transitava pela Avenida Mato Grosso sentido a Avenida Ângelo Dal Alba, juntamente com sua namorada, momento em que o condutor da picape, que seguia sentido contrário, teria acionado a luz alta do veículo, ofuscando a visão do cavalo, que foi para o meio da via, vindo a acontecer à colisão.

As versões de ambos os envolvidos, porém, serão apuradas pelas autoridades policiais.

Devido ao forte impacto, o cavalo permanece na pista agonizando, onde possivelmente teve diversas fraturas.

A camioneta teve a frente totalmente destruída.

https://www.cenariomt.com.br/2019/11/01/https-www-cenariomt-com-br-2019-11-01-grave-acidente-deixa-um-morto-na-br-163-em-lucas-do-rio-verde/

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.