Sorriso: jovem é preso com droga e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai

A apreensão ocorreu após a PM receber uma série de denúncias de que o jovem supostamente estaria comercializando armas e drogas

Fonte: PORTAL SORRISO

319161572477690
PORTAL SORRISO

A Polícia Militar de Sorriso-MT prendeu, no começo da noite desta quarta-feira (30), um jovem de 33 anos, portando droga e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu após a PM receber uma série de denúncias de que o suspeito supostamente estaria comercializando armas e drogas. Ao avistar o homem trafegando na perimetral Noroeste, a guarnição fez a abordagem e encontrou dentro do seu carro uma porção de cocaína. O mesmo disse aos policiais que a droga era para seu consumo. Além do entorpecente também foi encontrado dentro do veículo um pacote de agrotóxico que, segundo ele, seria amostra para a venda do produto.

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito, no Jardim Aurora, onde encontraram uma balança de precisão, mais 14 pacotes de defensivos agrícolas oriundos do Paraguai e R$1.470,00 em espécie.

Diante das evidências, investigado foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil bem como o material apreendido.

[Continua depois da Publicidade]

Vale ressaltar que o conduzido já possui passagens pela polícia. Em setembro do ano passado ele foi preso por violência doméstica. Em seguida, a justiça descobriu a prática de rinha de galo em sua chácara. Oito dias após sua prisão, foi posto em liberdade.