Polícia prende homem com drogas escondidas na geladeira

Fonte: CenárioMT

2 56

Equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) prendeu na madrugada desta quarta-feira (30.10), um homem de 26 anos, por por tráfico de drogas no bairro Pico do Amor, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam pela Avenida General Mello quando viram o suspeito, que dirigia um veículo GM Classic e deram ordem de parada. Ele estava acompanhado de uma mulher de 23 anos que seria sua namorada. O homem carregava porções de maconha, que foram encontradas durante a abordagem.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher classificada como testemunha, disse que não seria conivente com o crime e acrescentou que na sua casa teriam mais drogas escondidas na geladeira. Os policiais foram até o imóvel e confirmaram a denúncia.

Foram encontradas ainda na casa, duas balanças e rolos de plástico filme.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Cinco bandidos morrem em tiroteio com Rotam em Mato Grosso

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.