;
;
;

Três pessoas foram conduzidas para a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT na tarde desta quarta-feira (30), suspeitas de associação para o tráfico de drogas.

Um trabalho conjunto entre polícias Civil e Militar vinha monitorando os alvos alguns meses, resultando no cumprimento de busca e apreensão em uma residência, na rua Cruz Alta no bairro Parque das Araras.

No local, além dos investigados, a polícia apreendeu 13 trouxas de maconha, duas pedras de pasta base de cocaína, dinheiro, aparelhos celulares e duas motocicletas, que possivelmente eram utilizadas para fazer a comercialização da droga.

De acordo com a polícia, todos os suspeitos (maiores) possuem passagens por crimes de tráfico de drogas. Um dos envolvidos em questão, já bastante conhecido no meio policial e considerado de alta periculosidade.

“Dos três que foram conduzidos para a delegacia, na verdade pelo auto de prisão em flagrante, somente dois acabarão presos, que são os traficantes que estavam atuando naquela região”, comentou o delegado Marcelo Carvalho.


Amazonia 03 de Junho