Cinco bandidos morrem em tiroteio com Rotam em Mato Grosso

O caso aconteceu na região do Lago do Manso.

Fonte: COM FOLHAMAX

Homem que torturou e matou vítima é preso em Mato Grosso
Homem que torturou e matou vítima é preso em Mato Grosso

Cinco criminosos morreram na noite desta quarta-feira (30) na região do Lago de Manso numa troca de tiros com agentes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam). Ainda não há informações sobre a identidade dos bandidos.

Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu em uma área de chácaras próxima ao Rio Manso. Os homens que morreram estavam em um veículo modelo Gol e reagiram à tentativa de abordagem dos policiais. No primeiro momento três desceram do veículo com armas em punho apontando na direção dos policiais e não respeitaram a ordem para que jogassem as armas no chão.

O mesmo veículo, com dois ocupantes, fugiu do local e cerca de 100 metros outra equipe da Rotam tentou interceptá-lo. Mais uma vez houve reação e dois, também com armas, desceram e apontando para os policiais.

Feridos, os suspeitos foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Cuiabá. Três deles o Samu confirmou o óbito ainda na estrada de Manso e dois morreram no PSM.

[Continua depois da Publicidade]

Com os suspeitos foram apreendidos 4 armas de fogo e um simulacro(imitação), sendo que uma dessas armas é uma pistola PT 100 da PMMT, com registro de furto ocorrido em 2017.
As equipes da Rotam seguiram para aquela região de chácaras com a finalidade de checar informações sobre roubos que iriam ser praticados na região.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.