Prefeitura de Nova Mutum fará sorteio de duas motos e vários prêmios para celebrar Dia dos Servidores Municipais

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

5db1f5e06849ccd03fde84e61552f86c1fb54b7ddef0d

A Prefeitura de Nova Mutum realizará, neste sábado, 26, mais uma edição do evento comemorativo voltado ao Dia dos Servidores Públicos Municipais. A festividade acontecerá as margens do Lago do Semeador, as 07h30 com um Café da Manhã para os servidores e familiares, brinquedos para crianças, sorteio de vários prêmios e duas motos.

O Dia do Servidor é comemorado dia 28 de outubro, dia em que será decretado ponto facultativo em todas repartições públicas de Nova Mutum. Funcionando apenas trabalhos emergenciais.

Atualmente a Prefeitura de Nova Mutum é composta por mais 1.800 servidores.

“Vamos prestar homenagens e celebrar esta importante data, somos uma cidade modelo por conta da dedicação de toda nossa equipe. Cada servidor sabe que suas ações diárias auxiliam na construção de uma cidade melhor para todos nós. A valorização dos servidores é um dos nossos pilares desde que iniciamos. Esperamos encontrar a todos nesta comemoração, já assinei o decreto do ponto facultativo estendendo o descanso da nossa equipe, de maneira organizada. Desde já eu e o Leandro agradecemos a todos os servidores públicos pelo empenho”, afirma Adriano Pivetta, prefeito de Nova Mutum.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.